0



ELES ESCOLHERAM UM ESTILO DE VIDA...LIBERDADE, PRAZERES...RESULTADO: TRISTEZA, SOLIDÃO...E VOCÊ?
 

Que Estilo de Vida Você está levando?

Bebidas alcoólicas, prostituição, entorpecentes, drogas, haves, baladas, prazeres...Você conhece alguém que os utilize em nome da liberdade ou de uma busca por felicidade? Qual liberdade se aqueles que usam se tornam prisioneiros? Que felicidade é essa que te faz perder sua família, seu emprego, seus amigos, sua paz, te faz gastar todo seu dinheiro, saúde e também perder noites de sono? Cantores, atores e pessoas conhecidas em todo o mundo, que possuem fama e influencia sobre outras pessoas estão presas em seu estilo de vida, sendo destruídas, perdendo sua identidade, credibilidade e o mais importante: a sua própria vida por não conhecerem a Jesus Cristo, o Libertador, que nos garante verdadeira Liberdade e Felicidade. Você é feliz?

Jesus nos deixou claro em Sua Palavra: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará" .(João 8.32).

A felicidade você só encontra quando passa a conhecer a Verdadeira Liberdade que há em Cristo Jesus. Venha ser feliz, venha ter uma vida normal, venha ter Paz e Liberdade.

É por isso que nós lhe deixamos o convite para estar em uma igreja cristã evangélica perto de sua casa, onde você possa sentir Alegria, Paz e Felicidade! VENHA TER UMA NOVA VIDA COM JESUS CRISTO! ELE TEM PODER PARA MUDAR A SUA SORTE!

Folheto Criado pelo Pr Everton Santana, Presidente das Assembléias de Deus Ministério do Alto e por Wallas Saraiva, Secretário de Missões da AD Ministério do Alto.

0 comentários:

Muito obrigado por seu comentário. Que Deus possa, em Cristo Jesus, abençoar sua vida.